A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/07/2012 15:22

Quatro ficam feridos após capotagem de carro na MS-276

Elverson Cardozo
acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao quilômetro 165. (Foto: Nova Notícias)acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao quilômetro 165. (Foto: Nova Notícias)

Quatro pessoas ficaram feridas após capotagem de um carro de passeio na tarde desta segunda-feira (23), na MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao quilômetro 165. O condutor do carro, identificado apenas como Cristiano, relatou ao site Nova Notícias que seguia sentido a Nova Andradina quando perdeu o controle do veículo, bateu em um placa de sinalização e saiu.

Após a capotagem, o carro - um Renaut com placas de Jaguapitã (PR) - colidiu contra a cerca de uma propriedade rural. O veículo ficou com as quatro rodas para cima.

Duas das vítimas sofreram ferimentos leves. As outras foram retiradas do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Nova Andradina.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions