A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/07/2012 15:22

Quatro ficam feridos após capotagem de carro na MS-276

Elverson Cardozo
acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao quilômetro 165. (Foto: Nova Notícias)acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao quilômetro 165. (Foto: Nova Notícias)

Quatro pessoas ficaram feridas após capotagem de um carro de passeio na tarde desta segunda-feira (23), na MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao quilômetro 165. O condutor do carro, identificado apenas como Cristiano, relatou ao site Nova Notícias que seguia sentido a Nova Andradina quando perdeu o controle do veículo, bateu em um placa de sinalização e saiu.

Após a capotagem, o carro - um Renaut com placas de Jaguapitã (PR) - colidiu contra a cerca de uma propriedade rural. O veículo ficou com as quatro rodas para cima.

Duas das vítimas sofreram ferimentos leves. As outras foram retiradas do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Nova Andradina.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions