A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

07/04/2014 15:40

Quatro homens são presos ao levarem carros roubados para o Paraguai

Bruno Chaves
Todos os veículos foram roubados em Campo Grande (Foto: Divulgação/PM)Todos os veículos foram roubados em Campo Grande (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens, de 18, 31, 34 e 37 anos, foram presos nesta segunda-feira (7) ao levar três carros roubados para o Paraguai. Eles foram flagrados durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária de Vista Alegre – distrito de Maracaju, a 160 quilômetros e Campo Grande – nesta segunda-feira (7).

Durante abordagem na MS-164 e MS-270, trecho conhecido como Copo Sujo, o primeiro veículo abordado foi um VW Fox, com placas da Capital. O condutor fugiu ao ver os militares, mas foi alcançado.

O condutor de 18 anos confessou que o veiculo era roubado e seria levado até o país vizinho. O jovem ainda disse que seu contratante vinha logo atrás em um GM Corsa Classic, também com placas de Campo Grande.

Nesse segundo carro tinham dois homens, de 34 e 37 anos. Conforme a Polícia Militar, em poder do motorista foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais do primeiro autor abordado e de outro comparsa que conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

O quarto integrante do bando, um homem de 31 anos que conduzia um Fiat Uno, placas de Campo Grande, também foi abordado e preso logo em seguida.

Com o apoio de três integrantes do Batalhão de Operações Especiais que estariam de folga e passavam pelo local no momento da ação, autores e veículos foram encaminhados em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions