ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Filha de ex-prefeito e mais 3 são vítimas de sequestro relâmpago

Nadyenka Castro | 12/11/2011 13:47

Jovens estavam em uma residência quando foram rendidos por três bandidos. Os assaltantes roubaram dois carros

Quatro jovens foram vítimas de sequestro relâmpago na noite dessa sexta-feira, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas é Rosana de Melo Prata Braga, 24 anos, filha do ex-prefeito do município, Luiz Gonzaga Prata Braga.

De acordo com informações do site Tudo MS, Rosana de Melo Prata Braga, 24 anos, Cássia de Souza Martinenghi, 21 anos, Aline Alves Dourado, 25 anos e Andrei Celestino de Castro Dias, 21 anos, estavam em uma residência quando por volta das 23 horas, três bandidos invadiram o imóvel.

Os assaltantes renderam os jovens e os obrigaram a entrar em dois veículos, um Gol e um Polo, que pertence a eles. As vítimas foram levadas à estrada que de acesso à Escola Agrícola de Maracaju e ficaram sob a mira de revólveres até por volta das 3 horas deste sábado.

O grupo só foi libertado quando os assaltantes receberam uma ligação onde comparsas diziam que tinham atravessado a fronteira.

Os veículos foram roubados e, conforme reportagem do site Tudo MS, os jovens disseram à Polícia que ouviram os assaltantes mencionar a fronteira Brasil/Paraguai.

Os carros e os assaltantes ainda não foram localizados. Segundo o site Tudo MS, uma das vítimas, Rosana, é filha de um ex-prefeito do município.

Nos siga no Google Notícias