A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/07/2014 06:06

Quatro morrem e 17 ficam feridas em acidente entre caminhão e ônibus

Francisco Júnior
Acidente matou quatro pessoas. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)Acidente matou quatro pessoas. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão ocorrido por volta da 0h10 de hoje (30) na BR-163, região de Douradina, município da região sul do Estado distante 196 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Morreram o motorista dos ônibus identificado como Alex Sandro Pereira Mourão, 31 anos, o motorista do caminhão e duas passageiras do coletivo, que ainda não foram identificados. Com impacto, as vítima foram lançadas para fora dos veículos e encontradas na pista. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Além dos mortos, 17 passageiros do ônibus, com placas de Ji Paraná (RO), ficaram feridos, alguns em estado grave. As vítimas foram socorridas para os hospitais da região, principalmente de Dourados.

 

Socorristas retiraram vítimas das ferragens do veículo. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)Socorristas retiraram vítimas das ferragens do veículo. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)
Frente do ônibus ficou destruída. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)Frente do ônibus ficou destruída. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)

Para o resgate dos feridos foi necessário a mobilização de ambulâncias de municípios vizinhos, Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

O caminhão Mercedes Benz com placas de Campo Grande estava carregado com couro e ficou completamente destruído. O ônibus teve a parte dianteira destruída. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Fazenda Recreio.

O coletivo saiu de Porto Alegre (RS) e tinha como destino à Alta Floresta (MT). Eram transportados 21 passageiros.

Em entrevista ao site FM 94, um passageiro relatou que estava acordado no momento do acidente e que o caminhão invadiu a pista contrária atingindo o ônibus. Motoristas de outros veículos que chegaram no momento da ocorrência afirmaram a reportagem ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da colisão.

Caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)Caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Sidney Bronka, do 94FM)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions