A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

12/10/2013 08:13

Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas em uma boca de fumo

Luciana Brazil
Os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por tráfico de drogas. (Foto:Coxim Agora)Os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por tráfico de drogas. (Foto:Coxim Agora)

Três pessoas foram presas e um adolescente detido na madrugada de hoje (12), na Vila Bela, em Coxim, em uma residência que funcionava como boca de fumo. O local já estava sendo monitorado há algum tempo, segundo a polícia. A ação foi realizada por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Veja Mais
Em 24 horas, bombeiros são chamados para retirar três cobras de casas
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão

Na ação foram presos Valdemar Lopes de Almeida, 38 anos, Maria José Rodrigues, 23 anos, David Alexandre Morais de Souza, 23, e um adolescente de 13 anos.

No interior da residência foram encontrados 98 envelopes de pasta base de cocaína, 14 deles estavam escondidos em buracos de tijolos na parede do banheiro e o restante estava embaixo da cama do casal.

De acordo com o site Coxim Agora, além da droga, foram encontrados R$ 1.076 emdinheiro, R$ 7,20 em moedas e uma motocicleta Yamaha YBR 125, que era utilizada para realizar a entrega da droga no bairro e em outros pontos da cidade.

Os envolvidos foram levados à delegacia e responderão por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions