A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/12/2014 22:18

Quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois veículos na BR-262

Michel Faustino
Veículos teriam colidido após ultrapassagem mal sucedida. (Foto: Alvarez Junior)Veículos teriam colidido após ultrapassagem mal sucedida. (Foto: Alvarez Junior)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos ocorrido por volta das 17h desta sexta-feira (26) na BR-262 próximo ao município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

De acordo com informações do Portal Rádio Caçula, os veículos, um Ford Fiesta, de cor prata, com placas de Três Lagoas, e um VW Gol, branco, com placas de Aparecida do Taboado (MS), colidiram de frente.

Segundo testemunhas, o motorista do Fiesta teria tentado ultrapassar uma carreta e invadiu a contramão, momento em que acabou colidindo com o outro veículo que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o motorista e a passageira do Fiesta tiveram escoriações diversas. Já os outros dois ocupantes do Gol tiveram ferimentos mais graves.

As quatro vitimas foram atendidas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions