A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/05/2013 15:12

Quatro pessoas foram presas em flagrante durante Operação Fronteira Unida

Evelyn Souza
Armas apreendidas durante operação. (Foto: Divulgação)Armas apreendidas durante operação. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante a Operação Fronteira Unida, deflagrada na manhã de hoje (25), pelo GGIFRON (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira).

A operação acontece nos Assentamentos Palmeira, Padroeira do Brasil, Uirapuru e Conceição, na região de Nioaque, localizados na faixa de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Além das prisões, a polícia cumpriu seis mandados de busca apreensão, apreendeu sete armas de diversos calibres, inclusive de uso restrito e também recuperou dois veículos com registros de furto. No total, 700 veículos foram vistoriados e diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas.

De acordo com GGIFRON, a Operação Fronteira Unida foi desencadeada após um trabalho de inteligência que mostra que os assentamentos estão sendo utilizados como rota de tráfico de drogas e de contrabando. A região também é apontada  como esconderijo de foragidos da justiça e comércio de veículos roubados e furtados em outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Os estabelecimentos comerciais que ficam próximos aos Assentamentos estão sendo vistoriados pelo Corpo de Bombeiros e a PMA (Polícia Militar Ambiental), realiza fiscalização para coibir a extração ilegal de madeira, caça e a pesca predatória na região.

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, o Departamento de Operações de Fronteira e Detran-MS também participam da operação.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions