A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/05/2013 11:38

Quatro pessoas são detidas durante operação em Coxim

Francisco Júnior
Uma das armas apreendidas durante a operação. (Foto: Edição MS)Uma das armas apreendidas durante a operação. (Foto: Edição MS)

Quatro pessoas foram detidas durante operação deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil nesta manhã (14), em Coxim, na manhã desta terça-feira (14).

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Entre os detidos está Antonio Campos Aranha. Ele prestava serviços em fazendas e é acusado de atuar como receptador e praticar comércio ilegal de armas.

Os detidos estão na 1ª Delegacia da cidade, onde prestam depoimento. Durante a operação ainda foram encontrados 61 cabeças de gados furtados na Fazenda Ouro Verde, nove armas sendo duas de uso restrito, um fuzil 7 mm e uma 9 mm, 140 munições e R$ 2.200 em dinheiro. Também foram apreendidos três veículos sendo uma F-1000, um Fiat Uno e uma moto.

De acordo com o MPE (Ministério Publico Estadual), as investigações foram iniciadas há um ano. Através de atividades de interceptações telefônicas judicialmente autorizadas iniciadas desde 2012, um grupo se associou, de forma estável, para o fim de praticar os crimes de furto qualificado e receptação.

Os integrantes da quadrilha se prevaleciam de informações repassadas por funcionários de fazendas planejar os crimes. Os funcionários, em outras situações, auxiliavam inclusive na ocultação dos furtos, que muitas vezes somente eram descobertos pelas vítimas tempos depois. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim, e do Edição MS)

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions