ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Quatro pessoas são presas com 400 kg de maconha que iria para a Capital

Helio de Freitas, de Dourados | 15/09/2014 20:03

Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), transportando 400 quilos de maconha em um Fiat Uno com placa de Campo Grande. A prisão ocorreu na BR-163, próximo à Embrapa, a cerca de 10 km do centro de Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

A droga estava sendo levada de Amambai, na fronteira com o Paraguai, para a capital de Mato Grosso do Sul.

Foram presos o douradense Vagner Denilson Borges, 32, Flávio Junior Miranda da Silva, 18, Everton Luan Zitoriano Valenzuela, 22, e Jean Carlos Miler Hollandrini, 31, os três residentes em Amambaí.

De acordo com a polícia, Flávio conduzia o Fiat Uno com a maconha e os demais agiam como “batedores” da carga. Jean e Everton estavam em um Corsa prata com placa de Amambai e Vagner conduzia uma Saveiro prata com placa de Dourados.

Como o grupo já vinha sendo investigado pelos policiais da Defron, os batedores foram abordados na rodovia e em seguida foi interceptado o Fiat Uno com o carregamento. Segundo a polícia, eles confessaram o tráfico de drogas e contaram que receberiam R$ 4 mil para levar a maconha até Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias