A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/02/2013 20:57

Quatro presos fogem pelo telhado de cadeia em Nova Andradina

Nyelder Rodrigues
Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)Buraco na laje foi o suficiente para que quatro presos fugissem pelo forro (Foto: Jornal da Nova)
Dois pares de chinelos brancos foram deixados no telhado por onde foi feito a fuga (Foto: Jornal da Nova)Dois pares de chinelos brancos foram deixados no telhado por onde foi feito a fuga (Foto: Jornal da Nova)

Quatro homens fugiram neste sábado (23) da cadeia pública de Nova Andradina, cidade localizada a 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Conforme o site do Jornal da Nova, a Polícia Militar (PM) da cidade recebeu a denúncia por volta das 18h10, e que um dos fugitivos estava na casa da mãe.

A Polícia Civil foi avisada, fazendo a contagem, verificou a evasão de quatro detentos, presos por assalto à mão armada.

Ainda de acordo com o Jornal da Nova, os fugitivos são Everton Cavalcante Jackson, Antônio Eder Pereira da Silva, Adriano Aparecido Alves e Douglas Garcia Matos.

A fuga foi feita por um buraco feito na laje da cela, onde os quatro tinham que andar no forro até chegar ao ponto em que saíram pelo telhado, saindo para a rua. Dois pares de chinelos brancos foram deixados para trás.

O Jornal da Nova afirma que a polícia acredita que a fuga aconteceu durante a madrugada. Equipes da PM e Polícia Civil estão realizando rondas por toda região para buscar os fugitivos.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions