A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/09/2011 13:49

Quatro são presos com 29,4 quilos de cocaína dentro de garrafas pet

Nadyenka Castro

Duas mulheres têm mais de 50 anos e estavam em Classe A. Casal em Uno disse que viajava em lua de mel

Cocaína era transportada em garrafas pet, no Mercedes Benz Classe A. (Foto: Divulgação)Cocaína era transportada em garrafas pet, no Mercedes Benz Classe A. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas, entre elas um casal, foram presas nesse domingo com 29,4 quilos de cocaína escondidos em um carro de luxo.

A prisão aconteceu por volta das 17 horas durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande.

O entorpecente era transportado dentro de garrafas pet de 600ml, no Mercedes Benz Classe A, de placas de São Paulo, ocupados por duas mulheres: a condutora de 56 anos e a passageira de 51 anos.

Já o casal, homem e mulher de 27 anos, estavam em um Fiat Uno, também de placas de São Paulo. De acordo com a PRF, eles disseram que viajavam juntos com as mulheres do Classe A, mas, que estavam em lua de mel.

Os veículos, os presos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal, em Corumbá.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions