A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/09/2011 13:49

Quatro são presos com 29,4 quilos de cocaína dentro de garrafas pet

Nadyenka Castro

Duas mulheres têm mais de 50 anos e estavam em Classe A. Casal em Uno disse que viajava em lua de mel

Cocaína era transportada em garrafas pet, no Mercedes Benz Classe A. (Foto: Divulgação)Cocaína era transportada em garrafas pet, no Mercedes Benz Classe A. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas, entre elas um casal, foram presas nesse domingo com 29,4 quilos de cocaína escondidos em um carro de luxo.

A prisão aconteceu por volta das 17 horas durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande.

O entorpecente era transportado dentro de garrafas pet de 600ml, no Mercedes Benz Classe A, de placas de São Paulo, ocupados por duas mulheres: a condutora de 56 anos e a passageira de 51 anos.

Já o casal, homem e mulher de 27 anos, estavam em um Fiat Uno, também de placas de São Paulo. De acordo com a PRF, eles disseram que viajavam juntos com as mulheres do Classe A, mas, que estavam em lua de mel.

Os veículos, os presos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal, em Corumbá.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions