ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Quatro são presos por furtar novilhas mortas em colisão de trem e caminhão

Filipe Prado | 17/02/2014 17:57
Das 17 novilhas, 11 morreram (Foto: Jovem Sul News)
Das 17 novilhas, 11 morreram (Foto: Jovem Sul News)

Após acidente entre trem e caminhão carregado de novilhas, quatro pessoas foram presas em flagrante pela PM (Polícia Militar) por saquearem carga. O acidente aconteceu em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital, na passagem de nível da estrada municipal na divisa das fazendas Catléia e Estiva.

De acordo com o site Jovem Sul News, uma das pessoas detidas relatou que ficou sabendo que as novilhas estavam disponíveis para serem carneadas. Porém quando a PM chegou no local, os quatro rapazes fugiram, em dois carros. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade.

Onze, das 17 novilhas transportadas, morreram na hora ou foram sacrificadas, pois estavam muito machucadas. O condutor do caminhão, de acordo com o site, não saiu ileso, como afirmado anteriormente. Ele sofreu um corte profundo no rosto e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Parte da locomotiva da ALL (América Latina Logística) descarrilou e o maquinista parou cerca 100 metros do local do impacto.

Nos siga no Google Notícias