A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/08/2012 17:17

Quatro são presos por tráfico de drogas em Paranaíba

Nadyenka Castro

Eles foram à cadeia após denúncia. Bando já era investigado pela Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Os primeiros a serem presos foram Anderson Artur Pereira, 26 anos, e Tuliandres Aparecido Silva, 29 anos. A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia sobre tráfico de drogas no Jardim Brasília, foi ao local informado e lá se deparou com a dupla.

Cada um dos traficantes estava em uma motocicleta e com eles os policiais encontraram droga e dinheiro. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil, sendo verificado que eles já eram investigados por associação para o tráfico de drogas e que havia mandado de busca domiciliar contra eles.

Policiais civis e militares cumpriram os mandados judiciais e prenderam Luiz Henrique Felix da Silva, 27 anos, e Joze Railey Paulino da Silva, 26 anos.

Na residência de Joze Railey foram apreendidos pasta base de cocaína – em tablete e outras já em pequenas porções prontas para comercialização -, peneiras, pomadas anestésicas, balanças de precisão, notas promissórias com nomes e valores devidos, ácido bórico e espingarda de pressão.

Será feita perícia na espingarda e há suspeita que na arma esteja sendo usada munição de calibre 32.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions