ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Quatro são presos por tráfico de drogas em Paranaíba

Nadyenka Castro | 28/08/2012 17:17

Eles foram à cadeia após denúncia. Bando já era investigado pela Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Os primeiros a serem presos foram Anderson Artur Pereira, 26 anos, e Tuliandres Aparecido Silva, 29 anos. A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia sobre tráfico de drogas no Jardim Brasília, foi ao local informado e lá se deparou com a dupla.

Cada um dos traficantes estava em uma motocicleta e com eles os policiais encontraram droga e dinheiro. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil, sendo verificado que eles já eram investigados por associação para o tráfico de drogas e que havia mandado de busca domiciliar contra eles.

Policiais civis e militares cumpriram os mandados judiciais e prenderam Luiz Henrique Felix da Silva, 27 anos, e Joze Railey Paulino da Silva, 26 anos.

Na residência de Joze Railey foram apreendidos pasta base de cocaína – em tablete e outras já em pequenas porções prontas para comercialização -, peneiras, pomadas anestésicas, balanças de precisão, notas promissórias com nomes e valores devidos, ácido bórico e espingarda de pressão.

Será feita perícia na espingarda e há suspeita que na arma esteja sendo usada munição de calibre 32.

Nos siga no Google Notícias