A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2011 13:18

Quatro são presos quando recheavam carro com maconha

Nadyenka Castro

Um adolescente de 15 anos foi apreendido. Todos estavam em uma residência do Jardim Independência

Adultos e adolescente foram à cadeia por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)Adultos e adolescente foram à cadeia por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido quando ‘recheavam’ um carro com maconha, nessa terça-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações da Polícia Civil, todos estavam na casa de Claudenilson Gonçalves Martinez, 32 anos, um dos presos, no Jardim Independência, preparando um Fiat Strada, de placas de Valinhos, São Paulo, para transportar entorpecente.

No local, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, apreendeu 268 tabletes de maconha, os quais totalizaram 120 quilos.

Foram presos Claudenilson, Sulma Elezabeth Sanguina Valdez, 30 anos, Edmilson Moreira, 37 anos, e Ademir José de Matos, 36 anos. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Todos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Tráfico - É constante a apreensão de veículos com fundos falsos repletos de maconha. Presos, os motoristas revelam que pegam os carros na fronteira, já com as drogas, para levá-los a outros municípios.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions