ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Quatro tentativas de assassinato foram registradas na véspera de Natal em Dourados

Ana Maria Assis | 25/12/2010 13:17

A polícia de Dourados atendeu quatro tentativas de homicídio ontem (24) em Dourados. A primeira ocorrência foi às 11h na Vila Ubiratan. As vitimas foram Sheila Dias de 25 anos e Jessica Aparecida Betoni de 21 anos. As duas conversavam em frente da casa, quando Rodrigo Cruz de 25 anos, que é ex-marido de Sheila, chegou ao local armado com uma faca e acompanhado de dois amigos, que moram em Itaporã. O homem, que está separado de Sheila há dois meses, chegou ao local agredindo a ex-mulher.

Ela ficou ferida com duas facadas e sua amiga, que tentou separar a briga, foi ferida no rosto. As duas foram socorridas no Hospital da Vida. A Polícia Militar de Dourados e Itaporã foi acionada. Apenas os dois amigos de Rodrigo foram localizados e convidados para depor no 1º Distrito Policial de Dourados, no entanto, foram liberados em seguida. Já Rodrigo ainda está foragido.

Casal também foi agredido

As outras duas tentativas de homicídio aconteceram na tarde de ontem na rua Demerciano de Matos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, também em Dourados. Roberto da Silva Gama, 37 anos e a esposa, Daiane Gresse Benites, 20 anos, estavam na casa em companhia de Nivaldo da Silva Gama, que é irmão de Roberto, bebendo e ouvindo musica, quando na versão de Daiane, os irmãos começaram a discutir por causa de uma música e Nivaldo pegou um facão e feriu o irmão no ombro, barriga, cabeça e costas.

Daiane tentou separar a briga quando também foi atingida no rosto. Já na versão de Nivaldo na policia, o casal começou a discutir e ao tentar separar a briga foi agredido com um soco no rosto. Nivaldo ficou revoltado e então se armou com o facão e atingiu o irmão e a cunhada.

O casal foi socorrido no Hospital da Vida. O autor das tentativas de homicídio foi detido pela Polícia Militar e autuado em flagrante.

(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias