A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/01/2012 18:29

Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-163, o segundo do dia

Ana Paula Carvalho
Carro saiu fora da pista após bater em utilitário (Foto: Sidney Assis de Coxim)Carro saiu fora da pista após bater em utilitário (Foto: Sidney Assis de Coxim)

Quatros veículos se envolveram em acidente na BR-163, próximo ao posto da PRF em Coxim, há aproximadamente 260 quilômetros da Capital. Esse foi o segundo acidente em menos de 12 horas na região.Durante a madrugada duas pessoas morreram após colisão entre dois veículos.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Segundo a Polícia, Silvio Gracindo de Oliveira, de 46 anos, conduzia um veículo Logan no sentido Sonora/Coxim, quando um utilitário da Hyundai, dirigido por Luiz Vigolo, de 72 anos, desligou sozinho após uma ultrapassagem provocando a batida.

O Logan saiu da pista após a colisão. No carro estava o motorista, a esposa dele Neusa Nunes de Oliveira, de 46 anos, o sogro João Nunes Pereira, de 65 anos, que teve que ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Coxim, com ferimento na perna e as filhas do casal, Patrícia de Oliveira, de 20 anos, e Pâmela Nunes de Oliveira, de 13 anos.

No outro veículo, além do condutor, estava a mulher dele Elizabeth Itacarambi, 51 anos e o sobrinho Janiel Vigolo, de 26 anos.

Mais dois carros se envolveram no acidente. Após o Logan que seguia de Vilhena, Rondônia, para Foz do Iguaçu, no Paraná, bater na traseira do utilitário, um Pálio conduzido por Terezinha Batista, de 19 anos, e um Golf dirigido por Celso Marcelo de Souza, também bateram no veículo.

De acordo com a PRF, apenas João teve que ser socorrido. Todos os outros foram encaminhados ao posto da Polícia e liberados em seguida.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions