A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/01/2012 18:29

Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-163, o segundo do dia

Ana Paula Carvalho
Carro saiu fora da pista após bater em utilitário (Foto: Sidney Assis de Coxim)Carro saiu fora da pista após bater em utilitário (Foto: Sidney Assis de Coxim)

Quatros veículos se envolveram em acidente na BR-163, próximo ao posto da PRF em Coxim, há aproximadamente 260 quilômetros da Capital. Esse foi o segundo acidente em menos de 12 horas na região.Durante a madrugada duas pessoas morreram após colisão entre dois veículos.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Segundo a Polícia, Silvio Gracindo de Oliveira, de 46 anos, conduzia um veículo Logan no sentido Sonora/Coxim, quando um utilitário da Hyundai, dirigido por Luiz Vigolo, de 72 anos, desligou sozinho após uma ultrapassagem provocando a batida.

O Logan saiu da pista após a colisão. No carro estava o motorista, a esposa dele Neusa Nunes de Oliveira, de 46 anos, o sogro João Nunes Pereira, de 65 anos, que teve que ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Coxim, com ferimento na perna e as filhas do casal, Patrícia de Oliveira, de 20 anos, e Pâmela Nunes de Oliveira, de 13 anos.

No outro veículo, além do condutor, estava a mulher dele Elizabeth Itacarambi, 51 anos e o sobrinho Janiel Vigolo, de 26 anos.

Mais dois carros se envolveram no acidente. Após o Logan que seguia de Vilhena, Rondônia, para Foz do Iguaçu, no Paraná, bater na traseira do utilitário, um Pálio conduzido por Terezinha Batista, de 19 anos, e um Golf dirigido por Celso Marcelo de Souza, também bateram no veículo.

De acordo com a PRF, apenas João teve que ser socorrido. Todos os outros foram encaminhados ao posto da Polícia e liberados em seguida.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions