A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/03/2014 11:28

Quatro vítimas de acidente na MS-080 seguem internadas; 1 em estado grave

Viviane Oliveira
O acidente foi na noite de ontem entre dois veículos Gol, de cor branca. (Foto: divulgação)O acidente foi na noite de ontem entre dois veículos Gol, de cor branca. (Foto: divulgação)

Das seis pessoas feridas no acidente na MS-080 na noite de ontem, quatro continuam internadas e uma está em estado grave. O acidente foi entre dois veículos Gol, que colidiram de frente. No local morreu Leandro dos Santos Miyashato, 22 anos. Os sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa.

Jesulino Marques Ramires, 46, Natália dos Santos Amaral, 18, já foram liberados. Continuam internados Lourival Bispo Pinto, 28, Denilson Sales Ramires, 21, e Maria Terezinha Sales Ramires, 46. Já Devair Morais dos Santos, 28, teve parte do corpo queimado e está em estado grave no pronto socorro da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha contou que minutos antes do acidente, um dos ocupantes foi visto tomando bebida alcoólica em uma conveniência de Rochedo. Não foi divulgado qual dos dois motoristas.

A Polícia Civil de Corguinho vai investigar as causas do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Acidente - Um dos carros seguia no sentido Rochedo até Corguinho e outro na via contrária. No local da colisão, não há sinalização horizontal na pista e um dos carros estava com luz alta, segundo depoimento de testemunhas.

Um dos motoristas invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro Gol. A batida foi tão forte que um dos carros pegou fogo. O motorista que morreu conduzia o carro que foi incendiado.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions