ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Quatro vítimas de acidente na MS-080 seguem internadas; 1 em estado grave

Viviane Oliveira | 24/03/2014 11:28
O acidente foi na noite de ontem entre dois veículos Gol, de cor branca. (Foto: divulgação)
O acidente foi na noite de ontem entre dois veículos Gol, de cor branca. (Foto: divulgação)

Das seis pessoas feridas no acidente na MS-080 na noite de ontem, quatro continuam internadas e uma está em estado grave. O acidente foi entre dois veículos Gol, que colidiram de frente. No local morreu Leandro dos Santos Miyashato, 22 anos. Os sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa.

Jesulino Marques Ramires, 46, Natália dos Santos Amaral, 18, já foram liberados. Continuam internados Lourival Bispo Pinto, 28, Denilson Sales Ramires, 21, e Maria Terezinha Sales Ramires, 46. Já Devair Morais dos Santos, 28, teve parte do corpo queimado e está em estado grave no pronto socorro da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha contou que minutos antes do acidente, um dos ocupantes foi visto tomando bebida alcoólica em uma conveniência de Rochedo. Não foi divulgado qual dos dois motoristas.

A Polícia Civil de Corguinho vai investigar as causas do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Acidente - Um dos carros seguia no sentido Rochedo até Corguinho e outro na via contrária. No local da colisão, não há sinalização horizontal na pista e um dos carros estava com luz alta, segundo depoimento de testemunhas.

Um dos motoristas invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro Gol. A batida foi tão forte que um dos carros pegou fogo. O motorista que morreu conduzia o carro que foi incendiado.

Nos siga no Google Notícias