A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/03/2015 13:31

Queda do 3º andar mata acadêmico de engenharia que queria ser modelo

Mariana Rodrigues
O estudante apresentava fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. (Foto: O Correio News)O estudante apresentava fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. (Foto: O Correio News)
Vinicius se mudou para Rio Preto logo após o Carnaval, onde, de acordo com o pai, foi fazer faculdade e tentar a vida de modelo. (Foto: O Correio News)Vinicius se mudou para Rio Preto logo após o Carnaval, onde, de acordo com o pai, foi fazer faculdade e tentar a vida de modelo. (Foto: O Correio News)

Na tarde de ontem (9), Vinícius Luz Costa, de 17 anos, estudante do primeiro ano de Engenharia Civil, morreu após cair do terceiro andar do prédio da Unip (Universidade Paulista), em Rio Preto - SP. O jovem que é de Cassilândia - distante a 418 quilômetros de Campo Grande, será velado hoje (10) no município onde moram a mãe e a avó da vítima.

Veja Mais
Ferido ao se cortar com caco de vidro, menino morre após um mês internado
Jovem acusado de furto e homicídio é encontrado morto com dois tiros

O estudante apresentava fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ainda no local, mas o estudante não resistiu.

Segundo informações do site O Correio News, o caso aconteceu por volta das 17 horas dessa segunda-feira, o campus ficou interditado, e por conta do acidente as aulas do período noturno foram suspensas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado de costas no chão e junto a ele foi apreendido um telefone celular e um pendrive que serão investigados pela Polícia Civil. Nas redes sociais centenas de pessoas mostraram solidariedade à família.

Vinícius se mudou para Rio Preto logo após o Carnaval, onde, de acordo com o pai, Euripedes Balsanufo Costa, 38 anos, foi fazer faculdade e tentar a vida de modelo.

Euripedes afirmou que o jovem estava muito animado com a nova vida em Rio Preto. "Ele veio para fazer faculdade, estava muito animado em se tornar um engenheiro. Também estava apostando na vida de modelo. Semana passada fomos para Barretos, onde ele participou de uma sessão de fotos", comentou.

Ainda de acordo com o pai, Vinícius sempre foi fechado. “Ele era na dele, fechado, mas quando a pessoa chamava para conversar percebia a pessoa amorosa que era. Todos diziam que era um príncipe, e era mesmo”, diz o pai.




Modelo da onde?? Quem estava enganando o coitado???
 
Rodrigo em 11/03/2015 08:22:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions