A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/07/2013 11:57

Queijos eram guardados em caixas d´água sujas, com moscas, mofo e larvas

Nadyenka Castro
Queijos eram armazenados em caixas d´água sem nenhuma higiene. (Foto: Divulgação)Queijos eram armazenados em caixas d´água sem nenhuma higiene. (Foto: Divulgação)

Queijos caipiras prontos para comercialização eram armazenados em caixas d' água sujas, com moscas, mofo e larvas. A situação foi flagrada em um sítio de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária flagraram na propriedade rural 11 caixas dá água de 2 mil litros lotadas de queijos armazenados, prontos para venda. O produto estava exposto a céu aberto e os recipientes sem nenhuma higienização.

No local havia dois funcionários trabalhando. Eles tinham sido contratados pelo arrendatário do sítio para embalar o queijo para transporte e venda.

Os queijos foram apreendidos e o responsável pelo sítio foi autuado em flagrante por vender, ter em depósito para vender ou expor a venda ou, de qualquer forma, entregar matéria- prima ou mercadoria, em condições impróprias para o consumo.




tinha que divulgar a marca.
 
abel baronceli em 05/07/2013 13:09:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions