A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

05/07/2013 11:57

Queijos eram guardados em caixas d´água sujas, com moscas, mofo e larvas

Nadyenka Castro
Queijos eram armazenados em caixas d´água sem nenhuma higiene. (Foto: Divulgação)Queijos eram armazenados em caixas d´água sem nenhuma higiene. (Foto: Divulgação)

Queijos caipiras prontos para comercialização eram armazenados em caixas d' água sujas, com moscas, mofo e larvas. A situação foi flagrada em um sítio de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis e agentes da Vigilância Sanitária flagraram na propriedade rural 11 caixas dá água de 2 mil litros lotadas de queijos armazenados, prontos para venda. O produto estava exposto a céu aberto e os recipientes sem nenhuma higienização.

No local havia dois funcionários trabalhando. Eles tinham sido contratados pelo arrendatário do sítio para embalar o queijo para transporte e venda.

Os queijos foram apreendidos e o responsável pelo sítio foi autuado em flagrante por vender, ter em depósito para vender ou expor a venda ou, de qualquer forma, entregar matéria- prima ou mercadoria, em condições impróprias para o consumo.




tinha que divulgar a marca.
 
abel baronceli em 05/07/2013 13:09:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions