A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/04/2013 10:52

Quinze estudantes ficaram feridos na colisão de ônibus com caminhonete

Edivaldo Bitencourt
Proteção de ponte ficou totalmente destruída (Foto: Dourados Agora)Proteção de ponte ficou totalmente destruída (Foto: Dourados Agora)

Quinze dos 16 estudantes ficaram feridos na colisão da caminhonete D-20 com um ônibus na ponte sobre o Rio Brilhante, na BR-163, por volta das 22h30 de ontem. Três pessoas de uma mesma família, que ia de São Paulo para Ponta Porã (MS), morreram no local e outras duas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, em Dourados.

Veja Mais
Colisão entre ônibus com estudantes e D-20 mata 3 de uma mesma família
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

No micro-ônibus viajavam 16 estudantes do curso de Direito, sendo que 15 ficaram feridos, segundo o site Dourados News. Eles tiveram escoriações leves.

É grave a situação da passageira da caminhonete, Nélida Martinez dos Santos, de 49 anos, que foi encaminhada para o hospital. O menino, Daniel, de 4 anos, também ficou ferido e estava na caminhonete.

Morreram no acidente o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, que estava no banco da frente, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

O ônibus era conduzido por Eduardo Araujo Teleken, que também teve escoriações leves.

A família, segundo o Dourados News, ia para Ponta Porã buscar a mãe para fazer tratamento em São Paulo.
O trânsito no local ficou interditado por aproximadamente cinco horas e uma fila de aproximadamente cinco quilômetros se formou nos dois sentidos da pista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions