ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quinze estudantes ficaram feridos na colisão de ônibus com caminhonete

Edivaldo Bitencourt | 18/04/2013 10:52
Proteção de ponte ficou totalmente destruída (Foto: Dourados Agora)
Proteção de ponte ficou totalmente destruída (Foto: Dourados Agora)

Quinze dos 16 estudantes ficaram feridos na colisão da caminhonete D-20 com um ônibus na ponte sobre o Rio Brilhante, na BR-163, por volta das 22h30 de ontem. Três pessoas de uma mesma família, que ia de São Paulo para Ponta Porã (MS), morreram no local e outras duas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, em Dourados.

No micro-ônibus viajavam 16 estudantes do curso de Direito, sendo que 15 ficaram feridos, segundo o site Dourados News. Eles tiveram escoriações leves.

É grave a situação da passageira da caminhonete, Nélida Martinez dos Santos, de 49 anos, que foi encaminhada para o hospital. O menino, Daniel, de 4 anos, também ficou ferido e estava na caminhonete.

Morreram no acidente o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, que estava no banco da frente, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

O ônibus era conduzido por Eduardo Araujo Teleken, que também teve escoriações leves.

A família, segundo o Dourados News, ia para Ponta Porã buscar a mãe para fazer tratamento em São Paulo.
O trânsito no local ficou interditado por aproximadamente cinco horas e uma fila de aproximadamente cinco quilômetros se formou nos dois sentidos da pista.

Nos siga no Google Notícias