ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Radialista Mário Lúcio Ortiz morre após sofrer infarto em Aquidauana

Nyelder Rodrigues | 24/09/2016 19:58
Mauro Ortiz foi encontrado abraçado a um rádio, como costumeiramente dormia (Foto: Reprodução/Facebook)
Mauro Ortiz foi encontrado abraçado a um rádio, como costumeiramente dormia (Foto: Reprodução/Facebook)

O radialista Mauro Lúcio Ortiz morreu na manhã deste sábado (24) em Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande. Ele sofreu um infarto em casa, tendo sido encontrado pela família já morto.

Com mais de 40 anos de experiência trabalhando como radialista, Ortiz trabalhou com Marcos Antônio Silvestre - que também morreu após um infarto na manhã de hoje - nas rádios AM Educação Rural, Cultura, Difusora e Capittal, em Campo Grande.

Segundo informações da família, Mauro Lúcio ele estava abraçado a um aparelho de rádio. Nioaquense, Ortiz deixa cinco filhos. O corpo dele já está sendo velado na capela da Pax localizada no bairro Alto, em Aquidauana, enquanto o sepultamento será feito no domingo (25), às 8h, no cemitério municipal.

O velório de Silvestre também já está acontecendo na capela da Pax Nacional, localizada na rua Ipamerim, 701, nas Moreninhas - região sul de Campo Grande. Na segunda-feira (19), Dourados e Rio Brilhante - trabalhava durante a semana na primeira cidade, e aos fins de semana na última - perderam o radialista Odair José, também de parada cardíaca.

Já no dia 9, o ex-jogador e também cronista esportivo, atuando como comentarista da equipe Bola de Ouro na rádio Difusora Pantanal AM, Coquinho morreu durante a madrugada em casa, enquanto dormia, ao também sofrer parada cardiorrespiratória.

Nos siga no Google Notícias