A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/03/2015 17:03

Radialista paraguaio é morto por pistoleiros enquanto pilotava moto

Gerardo Seferino Servian Coronel passava pelo bairro de Ponta Porã quando foi executado por a tiros

Helio de Freitas, de Dourados
O radialista e jornalista Gerardo Seferino Servian Coronel trabalhava em uma rádio da fronteira (Foto: Reprodução/Facebook)O radialista e jornalista Gerardo Seferino Servian Coronel trabalhava em uma rádio da fronteira (Foto: Reprodução/Facebook)

O radialista e jornalista paraguaio Gerardo Seferino Servian Coronel, 45 anos, é a mais recente vítima da violência que impera na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ele foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira quando pilotava uma motocicleta na rua Afonso Pena, no bairro da Granja, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os pistoleiros também estavam numa moto.

Veja Mais
Menino de dois anos é baleado e morre em tiroteio na fronteira
Acusado de matar 23, ex-prefeito praticava terror para comandar tráfico

Conforme a imprensa paraguaia, Gerardo trabalhava atualmente na rádio Ciudad Nueva FM, de Sanja Pytã, distrito pertencente ao município de Pedro Juan Caballero. Era irmão do locutor Kiko Servian, que trabalha na rádio Amambay AM. O radialista morto havia trabalhado como repórter para várias rádios de Pedro Juan Caballero.

Gerardo Coronel voltava para Pedro Juan Caballero pelo perímetro urbano de Ponta Porã quando por volta de 16h dois homens em uma moto o interceptaram e um deles começou a atirar. Pelo menos seis tiros acertaram o radialista, que morreu na hora. O crime ocorreu a 200 metros da Linha Internacional, que divide os dois países. Familiares do radialista informaram desconhecer os motivos para o crime, já que ele não tinha inimigos e não falado nada sobre ameaças de morte.

Corpo do radialista paraguaio Gerardo Coronel caído em rua do bairro da Granja, em Ponta Porã (Foto: Ponta Porã Informa)Corpo do radialista paraguaio Gerardo Coronel caído em rua do bairro da Granja, em Ponta Porã (Foto: Ponta Porã Informa)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions