A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/05/2015 10:19

Radialista vê sucuri atravessando a rua; terceiro caso em cinco meses

Priscilla Peres
Radialista deu de cara com a serpente no meio da rua. (Foto: Dalvinha Ferreira/Coxim Agora)Radialista deu de cara com a serpente no meio da rua. (Foto: Dalvinha Ferreira/Coxim Agora)

Em Coxim - distante 260 km da Capital, o contato com a natureza é tão constante que em cinco meses pelo menos três moradores já registraram imagens de sucuris enormes, passando normalmente pelas ruas. A localização do município, a temperatura e a flora formam o habitat para as serpentes.

Veja Mais
Sucuri assusta entregador de pizza ao passar em rua do Lagoa Dourada
Sucuri de 2,5 metros se enrola em portão e vira atração para moradores

Segundo informações do site Coxim Agora, ontem foi a vez da radialista Dalvinha Ferreira flagrar a sucuri atravessando a rua. Ela seguia para a casa de sua mãe, quando ao passar pelo bairro Lagoa Dourada deu de cara com a cobra.

Tranquila, ela atravessou a rua 11 de abril e seguiu seu caminho. Neste mesmo local, há dois meses um entregador de pizza se deparou com a sucuri. Assustado, ele parou a moto e esperou até que o animal terminasse seu caminho.

Em dezembro do ano passado, o Campo Grande News mostrou que mãe e filha estavam em um mercado esperavam a chuva passar para ir para casa, quando viram uma sucuri passando pela rua. Elas estimam que o animal tenha três metros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions