A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/03/2012 21:15

Rajadas de vento chegaram a quase 100 km por hora em Rio Brilhante

Jeozadaque Garcia

O forte vendaval que atingiu a região sul de Mato Grosso do Sul na tarde desta quinta-feira (22) deixou estragos em diversas cidades. Em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, as rajadas de vento chegaram a 98 km por hora e choveu 51 milímetros.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Estragos foram registrados também em Dourados, onde os ventos de 92 km/h deixaram pelo menos 80 pontos da cidade sem energia elétrica. Foram registradas pelo menos 12 ocorrências de quedas de árvores.

Segundo o meteorologista Natálio Abrão Filho, da Anhanguera/Uniderp, houve destruição também nas cidades de Ivinhema e Angélica, onde os ventos atingiram 71 km/h e choveu 13 mm.

Nesta sexta-feira (23), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu fica nublado e devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia. Pode chover forte durante a madrugada.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions