ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Rapaz baleado na cabeça ao voltar de festa morre no Hospital da Vida

Viviane Oliveira | 15/06/2015 06:50
Renato ficou uma semana internado, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem. (Foto: Sidnei Bronka)
Renato ficou uma semana internado, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem. (Foto: Sidnei Bronka)

Depois de uma semana internado, Renato da Silva Andrade, 27 anos, conhecido como “Cascão” morreu na manhã deste domingo (14), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado em estado grave desde o último dia 7 deste mês após ter sido baleado em Piraporã, distrito de Itaporã. A vítima foi baleada por engano.

Segundo o site Rádio 94 FM, Renato retornava de uma festa junto com um amigo de 21 anos em um veículo Saveiro pela rodovia MS-470, quando foi baleado. O suspeito de ter cometido o crime é Odair Belarmino Gomes, 23 anos.

A vitima estava no banco do carona, quando foi atingido com um tiro na testa. O amigo de Renato, que conduzia o veículo, chegou até a Polícia Militar de Douradina para pedir socorro. Renato levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida.

Odair se apresentou no dia seguinte à Polícia Civil de Itaporã e confessou o crime. Em depoimento, ele relatou que o tiro era para ter acertado o amigo da vítima, que havia se envolvido em uma briga com o parente.

Nos siga no Google Notícias