A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

31/07/2011 08:02

Rapaz de 18 anos confessa estupro de criança de sete anos em Três Lagoas

Vinícius Squinelo

Acusado já havia sido acusado de estupro ainda quando era menor de idade

Por volta das 23h de ontem, uma criança de sete anos de idade foi estuprada no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. De acordo com informações policiais, passadas ao site Rádio Caçula, a criança relatou ao pai que houve uma conjunção carnal por pelo menos duas vezes com o vizinho da família, um jovem de 18 anos.

Foi o próprio pai da criança que acionou a Polícia Militar. O Serviço de Inteligência da PM, conseguiu prender o estuprador na frente de um clube de Forró na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santo Dumont.

O acusado, que estava na companhia da mãe, confessou o estupro e relatou que a criança morava na mesma rua e também estaria cuidando um primo da vítima, de seis anos. O acusado encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Reincidência- Em dezembro de 2009, na época com 16 anos, o adolescente teria sido acusado pelo Conselho Tutelar de ter molestados sexualmente dois meninos de idades de oito e nove anos, mas exames realizados não teria comprovado o estupro de vulnerável respondendo o inquérito em liberdade.




Sr pais o que uma crianca de 07 anos faz a noite sozinha ????sem supervisao de um adulto me diz,,??, nao da pra crer com este mundo como esta nao podemos deixar nossos filhos um sequer minuto longe dos olhos de alguem proximo como pai mae tia avó, nao devemos confiar em ninguem mais ,,,, ta muito feio as vezes o inimigo esta nosso lado e nao sabemos ,,, cuidadoa tenção redobrada com crianças pois esses pilatras tao soltos
 
rosilene leonel em 01/08/2011 08:33:16
- Mais um miserável que desgraça a vida de outras pessoas inocentes e indefesas... mas tem nada não... espero que não matem ele, apenas lhe deem de presente um GII, uma mini saia e um fio dental, porque pra onde ele vai... vai precisar com certeza... ai será feita a justiça. Por outro lado, com a lei branda que impera por esse país, logo logo esse inominável estará nas ruas.. mas um dia a casa cai... ah, cai.
 
Zuza Ratier em 31/07/2011 12:44:58
ESTUPRADOR, DE 18 ANOS, QUE ESTUPRA UMA CRIANÇA DE 7, E É REINCIDENTE? NAO TEM MAIS CURA, TEM QUE SER CASTRADO ESSE DELINQUENTE. SE FOSSE COM MINHA FILHA EU RESOLVERIA ISSO PESSOALMENTE. INFELIZMENTE A LEI DOS HOMENS NAO TEM SOUÇÃO PRA ISSO, É PROLONGAR UM PROBLEMA ETERNO. É BANDIDO, TEM QUE SER BANIDO DE CONVIVER COM SERES HUMANOS.
 
LUCIANO MARQUES em 31/07/2011 11:01:55
Caraca, o cara foi preso em Tres Lagoas e levado pra Dourados????
 
Antonio Carlos em 31/07/2011 09:14:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions