A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/09/2011 22:40

Rapaz de 19 anos degolou idoso para se vingar de gozação

Paulo Fernandes

Cleiton Pereira de Oliveira se apresentou à polícia e confessou assassinato

Faca indica que o idoso Liberato Flores também estava armado no momento da briga (Foto: Edição de Notícias)Faca indica que o idoso Liberato Flores também estava armado no momento da briga (Foto: Edição de Notícias)

Cleiton Pereira de Oliveira, de 19 anos, confessou ser o autor do assassinato de Liberato Flores, 60, na fazenda Baia do Tarumã, no Pantanal, entre Coxim e Corumbá. Ele se apresentou ontem para o delegado titular da 1ª Delegacia de Coxim, Bruno Henrique Uban.

O rapaz disse ter matado Liberato para se vingar de uma gozação. Liberato Flores havia feito uma piada com relação a deficiência física de Cleiton.

Picado por uma cobra há alguns anos, o jovem apresenta sequelas do lado esquerdo do corpo, conforme o site Edição de Notícias.

O crime aconteceu na noite de sábado. Liberato, Cleiton e o capataz Sebastião do Espírito Santo Lemes contavam piadas e bebiam.

Por volta das 21h, todos foram deitar, mas Cleiton, ofendido com uma das piadas, foi até a barraca de Oliveira para tirar satisfações.

Os dois começaram a discutir e Liberato foi morto com um golpe de facão. Liberato Flores, segundo o site Edição de Notícias, também estava armado, com uma faca.

Idoso é degolado durante briga em fazenda no Pantanal
Vítima morreu atingida por duas facadas no pescoço. O suspeito do crime está foragidoUm idoso de 60 anos morreu degolado na noite de último sábado (...
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...



na fazenda Baia do Tarumã, no Pantanal, entre Coxim e Corumbá. esta fazenda e grande mesmo, isso e que dá cachaça demais, e não ter noção de respeito pelos outros, piadas/ofensas estas se acumulam e quando chega ao limite ??????

mais uma vida que se acaba, por bebedeira....cachaça e fação perigo constante.....
 
PAULO SERGIO em 29/09/2011 09:01:53
alex,quero aqui te dar os meus parabens pela observacao que teve.A nossa policia engoliu esta tambem?uMA PANE QUE AS COISA AINDA A CONTECAM DESTA FORMA.SO NOS RESTA LAMENTAR O OCORRIDO.DESCULPE OS ERROS MAIS O MEU TECLADO AINDA ESTA COM ALGUNS PROBLEMAS.
 
jose roberto dos santos em 29/09/2011 06:52:40
por favor, até eu que sou bobinho percebo que essa faca foi "plantada" ai, dêm uma olhana na posição da mao ...Se ela estivesse em cima do corpo até que poderia ser... mais ela esta na "pinça" das maos. e com o cabo invertido. HAAAAAA ja sei é jogo do sete erros né???? Legitima defesa????? fiquei meio confuso. Que Deus tenha piedade dessa alma. mais uma vida se perde por banalidade.
 
alex santos em 28/09/2011 11:16:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions