ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Rapaz de 19 anos é preso após cachorro da PM farejar droga em ônibus

Abordagem ocorreu na entrada da cidade e após suspeita ônibus foi levado para garagem, onde foram encontrados maconha e haxixe

Helio de Freitas, de Dourados | 04/04/2016 12:07
Romulo foi preso em flagrante e admitiu ter comprado droga em Paranhos (Foto: Divulgação/PM)
Romulo foi preso em flagrante e admitiu ter comprado droga em Paranhos (Foto: Divulgação/PM)

Romulo Teixeira Lima, 19, foi preso hoje (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após cães farejadores da Polícia Militar localizarem drogas no ônibus em que o rapaz viajava. Lima confessou ser dono de parte do entorpecente e foi levado para a Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus, que faz a linha entre Coronel Sapucaia e Dourados, foi abordado no Trevo da Bandeira, na BR-163, entrada da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Como os cães da PM deram sinais de que havia entorpecente no coletivo, o ônibus foi levado para a garagem localizada na Avenida Hayel Bon Faker, onde foram encontrados 8,8 quilos de maconha e 2,7 quilos de haxixe – subproduto da maconha.

Segundo a PM, as duas bolsas com drogas estavam em poder de Romulo Teixeira Lima. Ele confessou ter comprado os entorpecentes em Paranhos por R$ 2 mil, para revender no interior de Goiás.

Nos siga no Google Notícias