A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/10/2012 06:38

Rapaz de 19 anos morre eletrocutado ao abrir geladeira em Anastácio

Francisco Júnior

Um rapaz de 19 anos morreu eletrocutado ao abrir uma geladeira na tarde de ontem (2), em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

De acordo com o boletim de ocorrência, Maicon de Assis dos Reis estava  em casa, quando resolveu fazer um lanche. Ao encostar no eletrodoméstico para abri-lo recebeu o choque e caiu desmaiado no chão.

O rapaz ainda foi socorrido e levado para o hospital de Anastácio, mas teve que ser transferido para o pronto socorro de Aquidauana, onde chegou sem vida.

O caso foi registrado pela Polícia como morte a esclarecer.




Gente nada a ver a conservaçao da geladeira, descarga eletrica pode acontecer em qqer eletro, desde qe esteja conectado na tomada, que Deus de o conforto a essa familia.....devemos é orar, ao inves de ficar criticando a "situaçao da geladeira".......o gente sem noçao. Que Deus em sua infinita bondade e grandeza cuide de todos.
 
gilda lima de godoy em 04/10/2012 08:38:40
Só para esclarecer a dúvida do amigo acima,foi uma descarga elétrica.Que nosso bom Deus Jeová nos conforte.
 
Neto Dantas em 04/10/2012 06:26:01
QUE DEUS CONFORTE A VC MARLI SEU SEBASTIÃO E TODOS DA SUA FAMILIA EU SEI QUE NÃO E FACIL PERDER UM ENTE QUERIDO
 
paulo vieira em 03/10/2012 22:53:20
Uma fatalidade...passamos por isso mas sem morte...so choque forte..por isso q o inmetro fez a lei q as tomadas e tb as geladeiras e micro tem q ter 3 pinos..evita choque.que Deus todo poderoso acalente essa familia.
 
lucimeire dias em 03/10/2012 21:31:36
Pelo amor de Deus,se esse rapaz foi levado para o hospital de Anastácio nao poderia ter outro resultado se nao, a morte dele. O hospital com meu parente prefeito só serve para fazer exames de sangue e olhe lá hein! Desculpe mas um erro lamentável ocorreu,o prefeito nao cuida de nada em Anastácio e se leva esse rapaz para lá,só podia morrer né. Meus sentimentos a família. E perdoe-nos por ter tido um dos nossos como co-responsável por isso.
 
Jair Melo em 03/10/2012 20:50:35
Tecnicamente falando, qualquer choque pode matar uma pessoa. Lamento muito por uma vida perdida neste tipo de acidente tão incomum nos dias de hoje quando se preocupam tanto com segurança dentro de casa.
 
Nikko Flores em 03/10/2012 19:10:46
Deus.
 
Murilo Delmondes em 03/10/2012 13:10:55
Mas qual será o estado de conservação dessa geladeira em!
 
Oswaldo ferreira em 03/10/2012 12:03:38
Que Deus conforte o coração da mãe e familiares,que esta fatalidade, fique como exemplo de que nós temos que tomar um certo cuidado mesmo dentro de casa sempre estar calçado e quando for tempo de chuva evitar se aproximar de objetos elétricos.
 
wilson cardoso em 03/10/2012 07:24:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions