A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/09/2012 14:56

Rapaz de 21 anos morre em capotagem na MS-156 em Amambai

Francisco Júnior

Thiago Morales Lopes, 21 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem (7), na MS-156, que liga Amambai a Caarapó.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

De acordo com o site A Gazeta News, o acidente aconteceu em uma curva na rodovia em frente ao Parque de Exposições, a cerca de 2 quilômetros da cidade. O carro em que a vítima estava, um Cross Fox, capotou várias vezes.

Segundo o site A Gazeta News, o veículo era conduzido por Juliano Santana de Oliveira, de 24 anos e tinha ainda dois adolescentes de 16 anos 17 anos como passageiros, todos moradores em Dourados.

Thiago foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai para o Pronto Socorro do Hospital Regional local, onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe e um procedimento será instaurado para apurar as causas do acidente.

Após o acidente, Juliano acabou preso em fragrante por embriagues ao volante. Segundo a PRE, o rapaz teria relatado que havia passado a noite bebendo com amigos em Dourados, quando resolveram vir para Amambai, ao ser submetido ao teste do bafômetro ele teria apresentado 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quando o máximo permitido por lei para evitar a prisão em flagrante é de 0,30 miligramas por litro de ar.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai após ser autuado em flagrante a autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 3 mil reais, que foi pago pela família de Juliano, garantindo a ele o direito de responder ao processo em liberdade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions