ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz desaparece ao mergulhar no rio Aquidauana em Rochedo

Nyelder Rodrigues | 26/12/2012 08:31

O jovem Whesley do Nascimento, de 23 anos, desapareceu ontem (25) à tarde após se afogar no rio Aquidauana, município de Rochedo.

Whesley foi para a cachoeira, logo após o almoço de Natal. Ele também tinha acabado de ingerir bebidas alcoólicas.

Pessoas que estavam próximas ao local, em uma lanchonete, tentaram resgatar a vítima, sem sucesso. Policiais civis e militares de Rochedo foram acionadas, além do Corpo de Bombeiros de Campo Grande.

Testemunhas e conhecidos da vítima contaram que essa não tinha sido a primeira vez que Whesley entrara no rio, e que ele também sabia nadar. O corpo dele ainda não foi encontrado.

Bombeiros retomaram as buscas para tentar localizar o rapaz nesta manhã (26).

Afogamentos – Este foi pelo menos o quarto afogamento registrado na terça-feira em Mato Grosso do Sul. Em Ribas do Rio Pardo, uma adolescente de 14 anos morreu também ao se afogar em uma cachoeira, enquanto em Três Lagoas, um homem morreu e outro segue desaparecido após o barco em que estavam, no rio Paraná, ter virado.

Além disso, o corpo de um homem desaparecido também em Três Lagoas, no rio Sucuriú, foi encontrado boiando por populares nesta terça. Ele havia desaparecido no domingo (23), após ter pulado junto a um amigo na ponte que passa sobre o rio.

Nos siga no Google Notícias