ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Rapaz é atingido por tiro na cabeça em briga com primo e vizinho

Luana Rodrigues | 23/08/2015 10:17

Um homem de 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça após se envolver em uma briga com o primo e um vizinho, no assentamento Balsamo, em Nioaque - distante 179 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 21h deste sábado(22), e os autores estão foragidos.

De acordo com informações do registro de ocorrência, a vítima e o primo Marcos Rodrigues Alves, começaram a discutir no meio da rua no assetamento, quando testemunhas ouviram um disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro de raspão, do lado direito da cabeça. O autor do disparo seria um terceiro indivíduo, conhecido por Gauchinho ou Dudú, amigo de Marcos.

O homem foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao hospital do município de Jardim. Enquanto o primo dele e o autor do disparo fugiram.

Uma equipe da PM(Polícia Militar) foi chamada e quando estava coletando informações no local, foi surpreendida pelos suspeitos, que chegaram no assentamento atirando. A dupla fugiu para um matagal na região e mesmo depois de realizarem buscas, os policiais não conseguiram localizá-los.

Moradores contaram a polícia que os autores há dias vem aterrorizando a região, inclusive colocando arames e obstáculos com intuito de ferir condutores quem trafegam pela estrada. Vizinhos também disseram que esse desentendimento que resultou na tentativa de homicídio já existe há quatro anos.

Nos siga no Google Notícias