A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/08/2015 10:17

Rapaz é atingido por tiro na cabeça em briga com primo e vizinho

Luana Rodrigues

Um homem de 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça após se envolver em uma briga com o primo e um vizinho, no assentamento Balsamo, em Nioaque - distante 179 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 21h deste sábado(22), e os autores estão foragidos.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com informações do registro de ocorrência, a vítima e o primo Marcos Rodrigues Alves, começaram a discutir no meio da rua no assetamento, quando testemunhas ouviram um disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro de raspão, do lado direito da cabeça. O autor do disparo seria um terceiro indivíduo, conhecido por Gauchinho ou Dudú, amigo de Marcos.

O homem foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao hospital do município de Jardim. Enquanto o primo dele e o autor do disparo fugiram.

Uma equipe da PM(Polícia Militar) foi chamada e quando estava coletando informações no local, foi surpreendida pelos suspeitos, que chegaram no assentamento atirando. A dupla fugiu para um matagal na região e mesmo depois de realizarem buscas, os policiais não conseguiram localizá-los.

Moradores contaram a polícia que os autores há dias vem aterrorizando a região, inclusive colocando arames e obstáculos com intuito de ferir condutores quem trafegam pela estrada. Vizinhos também disseram que esse desentendimento que resultou na tentativa de homicídio já existe há quatro anos.

 

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions