A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/09/2012 14:41

Rapaz é flagrado com motos furtadas de agência de trânsito

Nadyenka Castro

Cadeado do portão do pátio da agência de Mundo Novo foi serrado

Rapaz de 19 anos foi flagrado na manhã desta sexta-feira com motocicletas furtadas na agência de trânsito de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela cidade quando reconheceu com um rapaz uma moto que tinha sido apreendida recentemente pela guarnição. O jovem foi abordado, sendo verificado que havia outras motocicletas escondidas embaixo de uma árvore.

Os policiais constataram que os veículos – total de quatro – tinham sido furtados da agência municipal de trânsito na madrugada. Para o furto, o rapaz e um adolescente serraram a grade do cadeado do portão da agência e ainda uma corrente.

Caique Gomes da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante por furto qualificado.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions