A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/12/2011 17:03

Rapaz é morto a pedradas e pauladas em Três Lagoas

Paulo Fernandes
Polícia investiga o crime; assassinato aconteceu durante a madrugada (Foto: Rádio Caçula)Polícia investiga o crime; assassinato aconteceu durante a madrugada (Foto: Rádio Caçula)

Wilian Queiroz de Souza, de 25 anos, foi encontrado morto às 5h35 desta sexta-feira, na rua Bernardino Antonio Leite, bairro Santa Rita, em Três Lagoas – na divisa com São Paulo. Ele foi morto a pedradas e pauladas, segundo o site Rádio Caçula.

O rapaz ficou com o rosto desfigurado. Próximo ao corpo foram encontrados o pedaço de madeira e as pedras utilizados no crime, além de uma bicicleta.

Ainda conforme o site Rádio Caçula, Wilian tinha passagem na polícia por estelionato. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions