A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/01/2012 10:05

Rapaz é morto por desconhecidos com cinco tiros em Dourados

Francisco Júnior

Vítima foi abordada por dois homens em uma moto quando seguia para casa em uma bicicleta

José Tiago Silva Vieira, 24 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, em Dourados. Ele seguia de bicicleta pela Rua João Paulo Garcete, no Jardim Monte Libano, quando na esquina da Rua Dom Pedro I foi alcançado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

De acordo com o site Dourados Agora, o carona sacou a arma da cintura e apontou para a vítima, que tentou fugir, mas acabou atingida por dois tiros, nas costas. Ao cair no chão, Vieira foi baleado mais três vezes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, porém quando a equipe chegou ao local a vítima estava morta.

A vítima tinha passagens na polícia por furto e tentativa de furto. Segundo a Polícia, parte da família dele cumpre pena na penitenciária, inclusive a mãe, por tráfico de drogas.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions