ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Rapaz é preso ao ser flagrado em carro carregado com 490 kg de maconha

Nyelder Rodrigues | 12/05/2016 23:57
Carga ilegal foi descoberta após abordagem feita pelo DOF em Amambai (Foto: divulgação DOF)
Carga ilegal foi descoberta após abordagem feita pelo DOF em Amambai (Foto: divulgação DOF)

Foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (12) em Amambai - cidade localizada a 360 km de Campo Grande - o jovem Robson Fernandes Ifran, 21 anos, que estava conduzindo um carro carregado com 490 kg de maconha.

Ele detido por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que faziam patrulhamento urbano em Amambai, quando abordaram no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Rua Mato Grosso o deferido rapaz.

No carro em que Robson estava, uma pick-up Fiat Strada com placa de Alto Garças (MT), foram encontrados 490 tabletes de maconha na carroceria após rápida checagem no veículo. Depois, na pesagem, foi constatado os 490 kg da carga.

Questionado sobre a situação, o rapaz afirmou ter sido contratado em Ponta Porã, onde mora, para pegar o carro já carregado na cidade de Coronel Sapucaia, também na fronteira, e levá-lo até Dourados. Para realizar o transporte, ele reberia R$ 7 mil. O caso foi registrado como tráfico de drogas encaminhado à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Amambai.

Nos siga no Google Notícias