ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz é preso após agredir ex-companheira, bebê e crianças

Nadyenka Castro | 11/09/2012 12:27

Agressor tem várias passagens por violência doméstica e já havia sido proibido de se aproximar da vítima

Rapaz de 25 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, suspeito de ter agredido a ex-companheira, de 24 anos, o bebê de cinco meses e outros dois filhos dela, ambos crianças.

A jovem foi socorrida para unidade de saúde pela vizinha, de 44 anos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor da violência doméstica nas proximidades da residência onde aconteceu a agressão.

O bebê tinha lesões por todo o corpo e um ferimento na cabeça causado por um chute que deveria acertar a mãe. Com o chute, a criança caiu no chão. Já a jovem teve lesão no pulso e joelho direito. Os outros dois menores de idade não tiveram ferimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas duas crianças. O bebê ficou internado. O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

De acordo com apurado pela reportagem do Capital do Pantanal, a Justiça já havia expedido medida protetiva contra o autor. Ele deveria manter distância mínima de 300 metros da ex-companheira.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

Nos siga no Google Notícias