A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/09/2015 11:56

Rapaz é preso após brigar com funcionário em recepção de hospital

Helio de Freitas, de Dourados

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após agredir verbalmente funcionários do hospital municipal de Itaporã, cidade a 227 km de Campo Grande. O.F.S. chegou a entrar em luta corporal com outro rapaz que estava no local e teve de ser algemado pelos policiais. A briga foi gravada por outra pessoa, com telefone celular.

O caso ocorreu por volta de 23h de sexta-feira (25), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz desrespeitava os funcionários da recepção de forma agressiva. O motivo da revolta, no entanto, não foi revelado.

Os policiais militares relataram no boletim de ocorrência que ao chegarem ao hospital ouviram gritos do rapaz e presenciaram quando ele chutava as macas. O vídeo mostra que os PMs chegaram no momento em que o rapaz lutava com o outro homem, que tentava dominá-lo.

De acordo com o site Itaporã News, O.F.S. teria desrespeitado os policiais, chamando-os de “vacilão” e “otário”, quando recebeu pedido para que se acalmasse. Ele também teria partido em direção aos policiais para agredi-los, mas foi dominado e algemado. Levado para a Polícia Civil, ele assinou termo de compromisso e foi liberado, já que a lei não prevê prisão em flagrante por crime de desacato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions