ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Rapaz é preso após danificar posto de saúde e ferir policial civil

Nadyenka Castro | 31/08/2011 16:18

Jovem estava com pedaço de pau com prego em uma das pontas

Júlio Cezar Castilho, 25 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira, após ter danificado um posto de saúde de Bodoquena, município que fica a 266 quilômetros de Campo Grande, e ferido um policial civil.

Armado com um pedaço de pau com um prego em uma das pontas, Júlio quebrou o vidro da janela do banheiro, danificou um computador e amassou o bebedouro.

Policiais foram ao local e quando deram voz de prisão para Júlio, este se negou. Quando era imobilizado por policiais civis, feriu um investigador, o qual ficou com escoriações na testa e na mão direita.

Devido à resistência, o rapaz, que estava descontrolado, também foi ferido e ainda está internado no hospital do município, sob escolta policial.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado pelo patrimônio público e por oferecer resistência à prisão.

O delegado Tiago Macedo dos Santos explicou que ainda não há informações sobre o porque de Júlio ter agido de forma violenta. A

Funcionários da unidade de saúde e o autor serão ouvidos nos próximos dias. A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar o inquérito.

Nos siga no Google Notícias