A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/01/2013 19:11

Rapaz é preso depois de espancar a mãe por causa de som alto

Nícholas Vasconcelos

Um jovem de 25 anos está preso acusado de espancar a mãe de 44 anos por causa do som alto em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo a Polícia, a vítima assistia televisão na noite desta terça-feira (14) em casa e o filho ouvia música do lado de fora da residência, no Jardim das Primaveras.

Como o volume do som estava alto, a mulher pediu que o rapaz diminuísse. O filho entrou, derrubou a mãe ao chão e passou desferir tapas, socos e chutes.

O rapaz foi contido e entregue para a PM(Polícia Militar) e levado para a delegacia, o filho foi autuado em flagrante por lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha.

Como ele é ex-presidiário, com passagens por furto e assalto, o delegado não arbitrou fiança. Ele foi levado para a Penitenciária Harry Amorin Costa onde permanece à disposição da Justiça até o julgamento.

(Com informações do site Dourados Agora)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Meu Deeus q Absurdo !!
Filho batendo na própria Mãe ¨¨
 
Carol Antunes em 17/01/2013 08:17:04
Tem que matar uma praga dessas! Se nem a mãe ele respeita imagine qualquer cidadão! É só envenená-lo na cadeia e pronto. Se sair vai continuar agredindo, matando e roubando. Matem-no!!!!!!!!!! Ignorem os direitos "humanos"!
 
Cezar Augusto em 17/01/2013 03:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions