A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/06/2011 07:42

Rapaz é preso depois de tentar matar policial em Dourados

Francisco Júnior

Família do policial estava no carro alvejado

Tiago dos Santos Barbosa, de 22 anos, foi preso na noite de ontem (26), em Dourados, depois de efetuar vários disparos contra o carro onde estava o policial civil Emerson José Gadani, de 38 anos, a esposa dele e a filha.

De acordo com o site Dourados Agora, o policial estacionava o veículo na garagem da casa, no Jardim Universitário, quando a filha o avisou que havia um homem observando eles.

Gadani arrancou no momento em que o suspeito efetuou vários disparos contra o carro. A Polícia Militar foi acionada e policiais da Radiopatrulha prenderam o suspeito logo depois o ocorrido.

O rapaz, que foi identificados pelo policial, estava com duas armas de calibre 38. Na delegacia, outra vítima que registrava Boletim de Ocorrência, também reconheceu Thiago.

A vítima relatou que estava no interior de um veículo na Vila Matos, quando o suspeito se aproximou com arma em punho e disparou. Thiago disse para o motorista que procurava alguém para matar, por isso que efetuou o disparo.

A vítima disse ainda na delegacia que o rapaz olhava foto no celular para tentar identificar uma pessoa. Conforme o site, a polícia investiga se o alvo seria o policial civil, que está aposentado desde atentado que sofreu há alguns anos, em companhia de outros dois colegas que foram mortos por um grupo de indígenas em Porto Cambira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions