A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

01/04/2011 06:31

Rapaz é sequestrado, agredido e tem caminhonete e dinheiro roubados

Nadyenka Castro

Ele foi abordado ao sair de um hospital

Um rapaz de 18 anos foi vítima de sequestro-relâmpago e teve dinheiro e a caminhonete roubados na noite dessa quinta-feira, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

À Polícia Civil o jovem contou que acompanhava a mãe no hospital Santa Rita, onde ela está internada desde o dia 30, e por volta das 22 horas foi até o veículo buscar alguns objetos.

Ao se aproximar da Toyota Hilux foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. Ele foi obrigado a entrar no automóvel e ficar no banco traseiro.

Um dos assaltantes dirigiu a caminhonete até uma região afastada da área urbana onde um comparsa os aguardava. A vítima disse à Polícia que durante o trajeto até o local, os bandidos o questionaram sobre seguro do veículo, ano do mesmo e de onde ele era.

As pernas do jovem foram amarradas e ele teve que ficar deitado em meio a um matagal, sob a mira de um revólver que era apontado por um dos bandidos.

O rapaz ficou no matagal por cerca de 40 minutos, até o assaltante ir embora em uma motocicleta, que segundo a vítima, pelo barulho poderia ser uma Honda Titan.

Após o bandido ter ido embora, o garoto conseguiu se soltar, caminhou até o asfalto e pediu ajuda em um motel, de onde ligou para a Polícia Militar.

O jovem foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve R$ 1 mil roubados, além da caminhonete Toyota Hilux de placa AFL-6001.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions