A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/09/2011 06:28

Rapaz embriagado destrói veículo em acidente em Coxim

Francisco Júnior

Ele sofreu ferimentos leves

Roger Rafael Aranha, de 24 anos, destruiu o veículo que conduzia, um Fiat Strada, em um acidente ocorrido na noite de ontem em Coxim, município localizado a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, o rapaz estava embriagado. Ele perdeu o controle e bateu o veículo contra muro de uma propriedade localizada na avenida Márcio Lima Nantes, próximo ao CTN (Centro de Tradições Nordestinas.

Ainda conforme o site , mesmo machucado e com a picape destruída, o motorista conseguiu chegar à sua casa, localizada na rua Presidente Wenceslau, no bairro Senhor Divino. Testemunhas relataram que o jovem deixou a picape cambaleando e caiu na varanda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz até o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele Aranha sofreu um corte contuso na cabeça, além de algumas escoriações.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions