A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/10/2011 09:50

Rapaz ferido em colisão entre dois carros na MS-060 aguarda cirurgia

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Rafael dirigia um Peugeot que caiu em uma ribanceira após bater em um Palio. Ele está na Santa Casa

Peugeot dirigido por Rafael caiu em ribanceira. (Foto: Pedro Peralta)Peugeot dirigido por Rafael caiu em ribanceira. (Foto: Pedro Peralta)

O professor de informática Rafael, que ficou ferido em acidente ocorrido na tarde dessa sexta-feira, na MS-060, perto de Sidrolândia, está na Santa Casa de Campo Grande e aguarda a realização de cirurgia. Ele teve fratura de fêmur e o estado de saúde é considerado estável.

Rafael dirigia um Peugeot que foi atingido de frente pelo Fiat Palio conduzido por Felipe Dib. Com o impacto, o Peugeot caiu em uma ribanceira e Rafael ficou com as pernas presas às ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

O condutor do Palio teve ferimento leve no pé. A companheira de Felipe, Acy Mary Correa, 25 anos, estava no carro e não teve ferimentos.

Rafael mora em Jardim e seguia para Campo Grande. No sentido contrário da rodovia trafegava o casal, que viajava para Ponta Porã. A cerca de 20 quilômetros da área urbana de Campo Grande, o Palio aquaplanou e Felipe perdeu o controle da direção, colidindo no Peugeot, que foi parar na ribanceira.

Os dois veículos ficaram destruídos. Foi preciso amarrar um cabo de aço no Peugeot para que não capotasse.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Obrigado Rodrigo pelo seu sentimento de felicidade, acabei de saber da noticia, era minha prima com seu namorado que estavao no carro...
 
Robson Correa do Canto em 05/10/2011 08:52:17
EU PASSEI PELA CENA DESTE ACIDENTE LOGÓ APÓS O ACONTECIMENTO.SINCERAMENTE PENSEI QUE, DEVIDO À VIOLÊNCIA DO IMPACTO, NÃO HAVERIAM SOBREVIVENTES. FICO FELIZ EM VER ESTA NOTÍCIA NO SENTIDO DE QUE NÃO HOUVERAM VÍTIMAS FATAIS. O ACIDENTE ACARRETOU UM GRANDE CONGESTIONAMENTO, HAVENDO ENGAVETAMENTOS LEVES DEVIDO À FALTA DE ATENÇÃO DE ALGUNS CONDUTORES. GENTE, ESTRADA NÃO É BRINCADEIRA!!! 3X + ATENÇÃO!
 
RODRIGO RIBEIRO MOTA em 01/10/2011 11:54:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions