A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/12/2014 13:27

Rapaz foge da polícia e é preso ao capotar veículo com 220 kg de maconha

Luciana Brazil
Condutor perdeu o controle do carro e capotou. (Foto: Divulgação/ DOF)Condutor perdeu o controle do carro e capotou. (Foto: Divulgação/ DOF)

Um rapaz de 18 anos foi preso, na tarde ontem (11), por volta de meio dia, na BR-463, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de capotar um veículo Fiat Uno carregado com 221 quilos de maconha.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o motorista foi abordado, mas não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por uma estrada vicinal. Houve perseguição e o condutor acabou perdendo o controle do carro e capotou.

O DOF localizou 14 fardos com tabletes de maconha, totalizando 2212 quilos do entorpecente. Apesar do acidente, o rapaz não sofreu ferimentos.

Ele disse à polícia que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado para Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) , em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. O carro, com placa de Campo Grande, e a droga também foram encaminhados para a delegacia.

Maconha estava dividida em 14 fardos. (Foto: Divulgação/ DOF)Maconha estava dividida em 14 fardos. (Foto: Divulgação/ DOF)
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions