A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/01/2015 10:32

Rapaz foge da polícia, mas acaba preso com mais de 1 tonelada de maconha

Luciana Brazil
Rapaz é preso depois de fugir da polícia com mais de 1 tonelada de maconha. (Foto: 94 Fm Dourados/ Sidnei Bronka)Rapaz é preso depois de fugir da polícia com mais de 1 tonelada de maconha. (Foto: 94 Fm Dourados/ Sidnei Bronka)

Um rapaz de 19 anos foi preso no fim da tarde de ontem (16), próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com mais de uma tonelada de maconha. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o jovem transportava 1.250 quilos da droga em um veículo Toyota Hilux, com placa de Barretos (SP).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O condutor foi abordado em uma fiscalização de rotina, mas desobedeceu ordem de parada e fugiu em direção a Dourados quando os policiais se aproximavam do carro. Houve perseguição e a polícia atirou contra os pneus do carro. O motorista ainda percorreu dois quilômetros com o pneu furado, mas foi alcançado.

No interior e na carroceria da caminhonete foram encontrados vários fardos contendo tabletes de maconha.

O motorista, morador de Dourados, disse ter pego o veículo carregado com a droga em um posto de combustível em Ponta Porã. Ele afirmou que deixaria o carro em outro posto de combustível em Dourados, onde receberia certa quantia em dinheiro.

A droga, o veículo e o condutor foram encaminhados para Polícia Civil de Dourados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions