A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/10/2015 18:18

Rapaz morre ao ser atingido por raio em plantação de mandioca

Renata Volpe Haddad
Tiago era motorista de caminhão e estava com mais três pessoas em um roça de mandioca. Apenas ele foi atingido pelo raio. (Foto: Vicentina Online)Tiago era motorista de caminhão e estava com mais três pessoas em um roça de mandioca. Apenas ele foi atingido pelo raio. (Foto: Vicentina Online)

Tiago Lima de Mendonça, 29 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (16) após ser atingido por um raio, em Vicentina, distante 255 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o Vicentina Online, Tiago era motorista de um caminhão e a tragédia aconteceu em uma roça de mandioca, localizada na Linha do Proteirito, ao lado do Chico Pinheiro e Mourinha.

Conforme as primeiras informações apuradas, o jovem estava ao lado de mais três trabalhadores, mas apenas Tiago foi atingido.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions