ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Rapaz morre atropelado por dois veículos que furaram sinal vermelho

Helio de Freitas, de Dourados | 01/08/2016 06:34
Motociclista seguia pela Rua Aquidauana e foi atropelado ao cruzar a Marcelino Pires (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Motociclista seguia pela Rua Aquidauana e foi atropelado ao cruzar a Marcelino Pires (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Carlos Henrique Pereira, 22, morreu na madrugada desta segunda-feira (01) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de ser atropelado por dois carros quando cruzava a Avenida Marcelino Pires, área central da cidade. Testemunhas afirmaram que a Saveiro e a Toyota Hilux que atropelaram o rapaz passaram no sinal vermelho.

De acordo com o levantamento da perícia da Polícia Civil e policiais militares que atenderam a ocorrência, Carlos Henrique seguia de moto pela Rua Aquidauana, sentindo norte-sul.

Ao cruzar a Marcelino, ele foi atropelado pela Saveiro prata, placa HFX-2741, de Dourados, que seguia pela avenida, sentido Bairro leste-oeste. O carro cruzou o sinal vermelho, segundo as testemunhas.

A batida foi tão violenta que jogou o rapaz do outro lado da avenida. A caminhonete Toyota Hilux preta, que seguia no sentido oeste-leste da Marcelino Pires, também atropelou o motociclista.

Segundo a polícia, o condutor da Hilux fugiu do local em alta velocidade. O motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo após bater na moto, invadiu um ponto de táxi que estava vazio e deixou o carro no local, fugindo a pé.

Os peritos constataram que a moto foi jogada a pelo menos 50 metros do local da batida. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o caso. Câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local acidente vão ser usadas para tentar identificar os condutores dos carros.

Nos siga no Google Notícias