A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

11/03/2013 07:50

Rapaz morre depois de perder o controle da direção e bater em eucalipto

Paula Maciulevicius
Rapaz estava sozinho no veículo. A batida atingiu o lado do condutor. (Foto: Dourados Agora)Rapaz estava sozinho no veículo. A batida atingiu o lado do condutor. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 26 anos morreu na noite deste domingo, em um acidente na MS-379, entre Dourados e Douradina. Robson Vieira Maranhão estava sozinho em um Celta prata quando perdeu o controle da direção.

Segundo o jornal Dourados Agora, o acidente foi por volta das 20h, o rapaz seguia para Douradina e conforme a perícia, andou mais de 90m da rodovia pelo acostamento e quando retornou à pista, atravessou a estrada e bateu em um eucalipto. A colisão ocorreu do lado do motorista.

Os bombeiros chegaram a ir até o local, mas Robson já estava morto. A perícia esteve no local e o corpo do motorista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



corre mais, quem sabe com mais velocidade consiga torar as arvores como se fosse pes de mandioca, quanta imprudencia, quanta vida ceifada por pura inconciencia do valor da propria vida, pressa pra que, pra morrer mais rapido, agora fica para tras a familia enlutada e a sofrer... se mudarem a forma de encarar a realidade este pais está perdido.

fica aqui meu desabafo de indignação com tantas jovens vidas seifadas nas estradas de nosso estado. parem de morrer por nada!
 
silmar oliveira em 11/03/2013 13:04:20
Como pode ser dito: "A colisão ocorreu do lado do motorista." se a foto mostra o lado direito do carro muito mais danificado?? Esse carro era preparado e o motorista usava "mão inglesa"??? Não dá pra entender assinalarem duas vezes na matéria que a colisão tenha sido do lado do motorista!! Nenhum destaque pra velocidade... logo vão dizer que o carro foi "atacado pelas árvores" e que elas devem ser retiradas do local...

 
Rosi Rezende em 11/03/2013 10:34:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions