ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Rapaz morre em troca de tiros com a polícia, em Dourados

Mariana Lopes | 25/03/2012 14:22

Adriano Aparecido Valensuela da Silva, 19 anos, teria armado confusão em festa e estava armado

De acordo com a perícia, o jovem teve 12 perfurações pelo corpo
De acordo com a perícia, o jovem teve 12 perfurações pelo corpo

Adriano Aparecido Valensuela da Silva, 19 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), durante troca de tiros com a polícia, no bairro Estrela Porã, em Dourados. A confusão teria começado na festa, onde a vítima teria se envolvido em uma briga, quando acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações do Dourados Agora, quando a PM chegou ao local, dois jovens saíram correndo para a mata próxima à festa. Na busca, os policiais perceberam que um dos fugitivos estava armado. Quando solicitaram que ele soltasse a arma, o jovem teria disparado contra os policiais, que revidaram.

Quando o Corpo de Bombeiro chegou para socorrer Adriano, perceberam que ele estava morto. De acordo com a perícia, o jovem teve 12 perfurações, sendo três no braço esquerdo, uma no braço direito, uma nas costas, duas no peito, uma na perna esquerda e quatro na perna direita.

Próximo ao corpo dele foi encontrado um revólver calibre 38. Os familiares solicitaram uma investigação mais apurada em torno dos fatos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte do jovem.

Nos siga no Google Notícias